site logo
 

PUBLICIDADE

img

Quintal do Jajá recebe Xexéu e João Garoto0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/09/2022 03:22

 

Foto: Noêmia Elisa


Os músicos Xexéu e João Garoto serão as atrações do espaço gastronômico e cultural Quintal do Jajá neste domingo (18). A partir das 13 horas, eles farão um show de samba raiz, bolero, samba-canção e clássicos da MPB.

 

O repertório terá sucessos de Martinho da Vila, João Nogueira, Dona Ivone Lara, Paulinho da Viola, Tom Jobim, Cartola, Chico Buarque, Caetano Veloso, Gonzaguinha, Ivan Lins e João Bosco, entre outros ícones nacionais.

 

Além de conferir a apresentação, o público poderá apreciar a feijoada tradicional da casa no domingo. Feito com feijão preto, pernil de porco, bacon, linguiças calabresa grossa e fina, costelinha de porco, carne de sol bovina, pé de porco e rabo de porco, o prato é acompanhado por arroz, torresmo, couve refogada, laranja e farofa de bacon e calabresa moída.

 

Os clientes também terão diversas opções de petiscos para pedir, como batata frita especial, almôndegas suínas e asinha de frango desossada recheada com presunto e queijo coalho. Os petiscos ficarão disponíveis somente para consumo no local, enquanto a feijoada poderá ser saboreada no estabelecimento ou ser pedida por delivery ou take away. Esses dois últimos serviços funcionarão das 11h30 às 15h30.

 

SERVIÇO

Xexéu e João Garoto no Quintal do Jajá
Data: 18 de setembro (domingo)

Horário de abertura da casa: 12 horas
Horário da apresentação: 13 horas
Local: Quintal do Jajá (Rua 15, nº 538 – Setor Central)
Contato: (62) 98484-7100
Entrada: R$ 10

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]