site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Rio Quente oferece atrações inspiradas no Gloob0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/01/2021 17:19

 

O verão no Rio Quente ganhou a temática "Rolê Gloob de Férias", inspirada no programa do canal infantil da Globo, que já tem uma segunda temporada prevista para janeiro. Na atração, os personagens das produções originais “Bugados”, “Detetives do Prédio Azul – D.P.A.” e “Escola de Gênios” são divididos em grupos e participam de uma gincana com direito a jogos e muita diversão.

 

Os hóspedes, especialmente as crianças, poderão viver a experiência do Rolê com opções de brincadeiras inspiradas no programa, como o jogo da memória no Rio Quente e o jogo Cara a Cara no Hot Park (que também estará disponível para os day users).

 

Para hóspedes do Rio Quente, o desafio será o Jogo da Memória em tamanho real, com o objetivo de testar a memória da criançada usando o rosto dos personagens das três séries. Poderão participar de duas a quatro pessoas. A duração é de até cinco minutos. Já no Cara a Cara Gloob, também em tamanho real, os participantes terão que adivinhar o personagem do outro jogador que pode ser de Bugados, D.P.A. ou EDG. A ação acontecerá no Hot Park e contará com dois a quatro participantes e duração de até 10 minutos.

 

Para a ocasião, o Rio Quente oferece diárias de hospedagem a partir de R$ 699,00 por pessoa, em apartamento duplo. Em janeiro, há gratuitade para duas crianças de até 11 anos como acompanhantes, além de  remarcação ou cancelamento sem custo. Todos os pacotes podem ser pagos em 12x sem juros. Estão incluídos no pacote meia pensão com café da manhã e almoço, além de acesso ao Parque das Fontes e Hot Park. Os preços promocionais estão sujeitos à disponibilidade e reajuste sem aviso prévio. 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]