site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sabores do Brasil do Rio Quente terá Fogaça e ex-participantes do Masterchef0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/03/2020 16:32

Ravi, Haila, Raul e Helton ensinarão os segredos de receitinhas de 24 a 28 de abril
 

O Festival 'Sabores do Brasil', no mês de abril, no Rio Quente, reunirá alguns dos melhores chefs da gastronomia brasileira e piscinas de água quente e natural. Com a presença de Henrique Fogaça e de ex-participantes do Masterchef Brasil e chefs de várias regiões do país, a ideia é levar aos hóspedes dicas de receitas, oficinas de Drink e Sobremesa. As crianças também terão quatro tipos de Oficinas Recreativas - a 'Cozinheirinhos', onde aprenderão a preparar Pizza, Hambúrguer, Brigadeiro e Salada de Frutas.

 

O momento gastronômico no resort começará com a vinda de Henrique Fogaça no dia 03 de abril, que abrirá o Festival. Já nos dias 10 e 11, a Chef Mariana Rodrigues representará a região Centro-Oeste, em especial o Estado de Goiás. Professora do IGA (Instituto Gastronômico das Américas) - maior rede de institutos culinários do mundo e detentora do 'Prêmio de Chef Revelação' no VII Festival Gastronômico e Cultural de Pirenópolis, Mariana foi a única goiana a participar do concurso 'Super Chef' do programa Mais Você da Rede Globo, além de representar o pequi no livro 'Comidas do Brasil' do concurso Mastercard, tendo sua receita escolhida pelo chef Rodrigo de Oliveira, do Mocotó.

 

Outros os nomes confirmados são: Carmem Virgínia, Chef de Cozinha, Pernambucana, Jurada do Programa 'Cozinheiros em Ação' do canal GNT pela terceira vez e do Programa Família Frente a Frente do SBT, no dia 17; Thiago Castanho, que está à frente de dois dos principais restaurantes de Belém: o Remanso do Peixe e o Remanso do Bosque, ambos premiados, no dia 18; Janete Borges, Chef em Florianópolis, no dia 21; Ana Bueno, do buffet Banana da Terra e organizadora, desde 2003, da Folia Gastronômica de Paraty, no dia 22.

 

Já os ex-participantes do Masterchef Brasil assumirão as panelas de 24 a 28 de abril. O paulista Raul Lemos, vice-campeão da 2° temporada do Masterchef Brasil e esteve presente no ano passado no Festival Sabores do Brasil, abre a temporada no dia 24. Já no dia 25 é a vez do curitibano Ravi Leite, participante da 2° Temporada; no dia 27, do jacutinguense Helton Oliveira; e no dia 28 da goiana Haila Santuá, sendo os dois últimos participantes da 6° edição do programa.

 

Além da presença de chefs de várias regiões do país, os hóspedes poderão aprender a fazer seus próprios drinques e coquetéis e algumas Sobremesas regionais. Oficinas de Cozinha brasileira e também estão na programação.

 

Já para as crianças não faltarão oportunidades para colocar a mão na massa. Oficina de hambúrguer, Brigadeiro, Pizza, e de Salada de Frutas com a Lara da Turminha da Zooeira prometem transformar os pequenos em verdadeiros mini chefs.

Pacotes

Páscoa
Rio Quente: Hotel Pousada

Dia 12 a 16 de Março (04 noites): a partir de 10x de R$ 343,88 em Suíte Standard Twin com meia pensão + Entradas e Acesso ao Hot Park e Parque das Fontes. Crianças até 11 anos não pagam.

Sabores do Brasil
Rio Quente: Hotel Pousada

Dia 24 a 28 de Abril (04 noites): a partir de 10x de R$ 397,30 em Suíte Standard Twin com meia pensão + Entradas e Acesso ao Hot Park e Parque das Fontes. Crianças até 11 anos não pagam.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]