site logo
 

PUBLICIDADE

img

Samba Paris celebra dois anos de história0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/11/2022 03:44

 

O Samba Paris celebra, neste ano, dois anos de fundação. Para comemorar a data, o  grupo de pagode recentemente lançou o clipe das canções Que Situação/Nascente/Vício, criando um medley especial em homenagem aos seus grandes ídolos do samba, prepara uma série de novos lançamentos digitais, para alimentar seus fãs com canções atemporais em releituras modernas recriadas pelos músicos do Samba Paris.

 

Ao todo serão três lançamentos nas plataformas digitais de três canções reconhecidas nacionalmente que fazem parte do repertório oficial do grupo. Os lançamentos serão gradativos e intercalados entre 15 dias um para o outro. O primeiro single oficialmente a ser disponibilizado será Separação, música lançada pelo icônico grupo Exaltasamba há mais de 13 anos.

 

Separação chega em todas as plataformas no dia 05 de novembro. Em seguida, dia 15 de novembro, Hackearam-me, música lançada a pouco mais de 01 ano e que obteve seu sucesso alcançado pela versão feita pelo cantor Tierry e a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça.

 

Encerrando esse ciclo importante de lançamentos em celebração aos 02 anos de Samba Paris, em 03 de dezembro, Instante de Paz, canção autoral do vocalista Allan Dayvid, que a escreveu especialmente para o Samba Paris. Mas calma, não será apenas lançamentos digitais que o grupo goiano está preparando aos seus fãs.

 

Em postagem criada no Reels do Instagram oficial do Samba Paris, foi divulgado um vídeo informando que uma novidade importante será anunciada em breve, e essa importante informação é sobre o importante evento que será realizado no domingo (13/11), a partir das 15horas no bar e restaurante, Grandão, para comemorar em grande estilo e ao lado dos fãs, os dois anos desta carreira incrível.

 

Para acompanhar os lançamentos digitais que estão programados, siga o grupo Samba Paris em sua plataforma digitais favorita e seja o primeiro a receber a nova canções do grupo. 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]