site logo
 

PUBLICIDADE

img

Sandy canta música do filme Mulan0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/11/2020 01:26

 

Depois de 22 anos, Sandy volta a gravar uma canção para o filme Mulan. Desta vez, ela canta a nova música “Lealdade Coragem Verdade”, que faz parte da trilha-sonora da versão live-action do filme. A estreia será no dia 4 de dezembro, pelo Disney+, sem custo adicional para os assinantes brasileiros.

 

A cantora também participou da trilha-sonora da animação de 1998. O clipe, lançado hoje, é uma celebração ao lançamento do novo filme. “Quando soube do convite da Disney pra gravar a nova versão em português da trilha de Mulan, disse ‘sim’ na mesma hora! Foi uma experiência maravilhosa estar, mais uma vez, envolvida musicalmente com o filme, mais de duas décadas depois, já que eu havia gravado, em 1998, duas músicas pra primeira versão do filme. Adorei interpretar “Lealdade Coragem Verdade” e não vejo a hora de assistir a esse live-action tão esperado.” Ouça a música aqui e assista ao clipe aqui.

 

“Loyal Brave True” é uma nova canção original escrita especialmente para o filme por Jamie Hartman, Harry Gregson-Williams, Rosi Golan e Billy Crabtree, e produzida por Jamie Hartman. Christina Aguilera Aguilera gravou a música em inglês e espanhol.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]