site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Sebrae Jovem Empreendedor encerra programação0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 02/12/2022 23:49

 

Para estimular o empreendedorismo entre os jovens goianos, fortalecer a economia e criar mais um mecanismo de incentivo aos pequenos negócios, o Sebrae Goiás lançou o Desafio GO!JOVEM, que entra em sua fase final. A organização vai promover um evento especial para a divulgação dos resultados e premiação, no sábado (3), a partir das 10 horas, no Auditório Sebrae Goiânia, no Setor Bueno.

 

Na ocasião, os oito grupos finalistas vão apresentar os resultados da implementação do projeto, que será avaliado por banca especialista, formada por representantes de três instituições renomadas, além do Sebrae. As vitórias poderão ser conferidas pelo público geral, com entrada gratuita, mediante inscrição prévia. Os convidados também poderão aproveitar as rodas de sanduíches nos food trucks.

 

De acordo com Victor Costa, gerente da Unidade de Soluções do Sebrae, que faz a gestão do Desafio GO!JOVEM, o programa recebeu 271 inscrições, vindas de 72 cidades goianienses, entre 18 e 39 anos de idade. 

 

“Os inscritos estão participando de desafios propostos pelo Sebrae Goiânia desde o mês de maio e agora, na última fase, os três primeiros colocados serão premiados com notebooks, tablets, smartphones, cursos, consultorias, seminários e programas especiais que auxiliam no desenvolvimento dos empreendedores”, destaca o gestor.

 

O desafio contou com quatro fases, sendo EADs, webinários, bate-papo com especialistas dentro do Gather Town (metaverso), elaboração e implementação de um projeto de digitalização de uma MPE em operação no Estado de Goiás seguida da entrega de um relatório de resultados e apresentação da implementação do projeto em formato de pitch.

 


SERVIÇO

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]