site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Secult Goiás e Conselho Estadual de Cultura promovem live sobre o Programa Goyazes0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 17/08/2022 01:13

 

A Secretaria de Estado da Cultura de Goiás (Secult) e o Conselho Estadual de Cultura promovem, nesta quarta-feira (17), às 19h, uma live no Youtube sobre o Programa Goyazes do Governo de Goiás. O mecanismo concede incentivo mediante abatimento do Imposto de Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) de empresas de Goiás.

 

O evento terá a participação de servidores da Secult e de integrantes do Conselho Estadual de Cultura. "Nosso objetivo é levar essas informações para o maior número de pessoas para que possamos democratizar ainda mais o acesso dos participantes às leis de incentivo a Cultura", explica o secretário estadual de Cultura, Marcelo Carneiro.

 

Durante a live serão apresentadas todas as informações relativas à instrução normativa e resolução que regem o programa. Os processos de habilitação e captação também deverão ser esclarecidos no evento. "Vamos abrir para o público perguntar. Será um momento dedicado para que possamos tirar as dúvidas", conta o presidente do Conselho Estadual de Cultura, Carlos Willian Leite.



SERVIÇO:

Live sobre o Programa Goyazes
Data: 17/8 (quarta-feira)

Horário: às 19 horas
Local: https://bit.ly/MarceloCarneiro

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]