site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Senac Infinite realiza webinar sobre Inovação na Moda com convidada italiana0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/08/2022 01:44

 

O Senac Infinite vai abordar o tema “Fashion Technology - Inovação na Moda” em webinar, no dia 22 de agosto, às 17 horas, no canal do Youtube do Senac Goiás. A convidada internacional, Giusy Cannone, vai falar sobre startups no mundo da moda. Ela é empreendedora com mais de 10 anos de experiência no ecossistema de startups e fundadora-CEO da Aceleradora de Startups Fashion Technology Accelerator em Milão, na Itália. Giusy desenvolve projetos de inovação para grandes empresas do mundo da moda de Milão e é professora nas escolas de moda Instituto Marangoni e Domus Academy.

 

Durante o webinar, haverá participação do consultor e especialista de moda em Goiás, com grande experiência internacional, Leandro Pires. O bate-papo terá mediação do gerente de Gestão, Tecnologia e Inovação do Senac Infinite, Gabriel Schimchak e da coordenadora de Moda do Senac Goiás, Ildeth Dias.

 

De acordo como o diretor regional do Sesc e Senac, Leopoldo Veiga Jardim, o evento vai ser uma prévia do que vai acontecer na Amarê Fashion, a Semana da Moda Goiana. “Nada é mais atual do que a tecnologia inserida em diversas áreas e no mercado na moda não é diferente, muito pelo contrário. Estamos antenados no que está acontecendo no mundo em relação ao avanço desse universo e vamos entender muito sobre ele durante o webinar e na Amarê Fashion”, destacou.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]