site logo
 

PUBLICIDADE

img

Senac oferta mais de mil vagas gratuitas em Goiás0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/09/2022 03:12

 

O Senac Goiás está ofertando mais de mil vagas gratuitas para cursos técnicos. A oferta faz parte do Programa Senac de Gratuidade (PSG), destinado a pessoas de baixa renda, cuja renda familiar mensal per capita não ultrapasse dois salários mínimos.

 

Além da gratuidade, os alunos matriculados nos cursos que serão ministrados em Goiânia e Aparecida de Goiânia também serão beneficiados com vale-transporte, um diferencial do Senac para facilitar ainda mais o acesso da população à educação profissional. Para se inscrever, clique aqui. O prazo para inscrições vai até a data do terceiro dia letivo dos respectivos cursos ou até o preenchimento das vagas.

 

Cursos disponíveis: Técnico em Administração; Técnico em Informática; Técnico em Logística; Especialização Técnica de Enfermagem em Urgência e Emergência; Especialização Técnica em Instrumentação Cirúrgica; Técnico em Recursos Humanos; Técnico em Segurança do Trabalho e Técnico em Agronegócio.

 

“A falta de profissionais qualificados é uma realidade. O Senac existe para democratizar o acesso à educação profissional e por meio dos nossos cursos gratuitos queremos que mais e mais pessoas aprendam, cresçam e melhorem de vida”, destaca Leopoldo Veiga Jardim, diretor do Senac Goiás.

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]