site logo
 

Show internacional de tango com jantar em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 23/06/2022 00:24

 

Foto: @Gabriel Cortes .Ocre Fotografia


Pela primeira vez em Goiânia, o espetáculo de tango "Corazón de Oro" será apresentado no dia 2 de julho, às 21 horas, no Maktub Espaço e Buffet, no Setor Sul. O espetáculo reunirá mais de 10 bailarinos, violoncelista tocando ao vivo e ainda oferecerá jantar completo. O show será promovido pelo Tango Salão em Pauta. O ingresso custa R$180 e inclui além do show, baile,  jantar completo e bebidas. Ele pode ser comprado pelo Sympla - Corazon de Oro.

 

O espetáculo contará com a participação de casais que são referência nacional e internacional no tango: Juliano Andrade e Paula Emerick  (DF) e Amanda Marques e Guilherme Monteiro (GO), além dos argentinos Gustavo Russo e Florência Lucano (ARG). Haverá, ainda, a participação especial do Nilson do Violoncelo, tocando ao vivo.

 

Sobre o jantar, seguindo a tradição das casas da tango turísticas em Buenos Aires, o serviço terá buffet incluso com água, refrigerante, suco e cerveja, além de jantar completo. Já  o serviço de vinhos será poderá ser contratado durante o evento.

 

O Projeto Tango Salão em Pauta surgiu em 2016, como uma iniciativa de fomento ao tango argentino em Goiânia. O principal objetivo é popularizar e dar acesso à dança e cultura portenha aos goianienses. A primeira atividade, em junho daquele ano, foi uma prática e aula gratuita conduzida pelo criador do projeto, Guilherme Monteiro. Ao longo desses seis anos de atividades o Tango Salão em Pauta já vem conquistando seu espaço na agenda cultural de Goiânia.

 

Em setembro de 2017, após uma temporada em Buenos Aires, na Argentina, Guilherme Monteiro convidou a bailarina Amanda Marques para uma parceria, e desde então trabalham juntos na direção do projeto. Atualmente o Tango Salão em Pauta realiza aulas regulares, workshops, milongas (nome do baile de tango) shows e apresentações.

 

SERVIÇO

Data: 2/7

Horário: 21h*

Show Internacional de Tango 21h

Jantar Dançante 22h - 3h

Local: Maktub Espaço e Buffet R. 83, 205 - Setor Sul

Preço: R$ 180,00 (ingresso individual)

Ponto de vendas: Sympla - Corazon de Oro

Dúvidas: @tangosalaoempauta

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]