site logo
 

Sicoob UniCentro Br promove Bazar Solidário no Bougainville0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/11/2022 02:57

 

O Projeto Brasileira, iniciativa do Sicoob UniCentro Br, encabeçado por uma equipe de mulheres com forte atuação no setor cooperativista, promove neste sábado, dia 26 de novembro, o Bazar Solidário. Mais de 1.000 peças estarão disponíveis no evento que acontece no Shopping Bougainville, das 10 às 20 horas, no Espaço Experiência, localizado no Piso 3, ao lado da Praça de Alimentação.

 

Peças de marcas renomadas como Hugo Boss, Lez a Lez, John John, Arezzo, Ellus, entre outras, serão comercializadas com valores acessíveis, entre R$ 10 e R$ 100. Essa é a primeira edição do Bazar, que vai contar com itens femininos, infantis, sapatos e acessórios.

 

Todas as peças serão higienizadas para a comercialização e o valor arrecadado com a venda será destinado às instituições que atendem mulheres em situação de vulnerabilidade social. Será aceito pagamento em dinheiro e via pix.

 

A loja Art & Art’s apoiou a iniciativa e foi um dos pontos de arrecadação de peças em Goiânia. A empresária Ana Carolina Cascão Nascimento explicou que recebeu o convite para participar da campanha e prontamente colocou sua loja à disposição para contribuir com a causa. “Foi muito legal a etapa de arrecadação, nossas clientes trouxeram bastante doações e adoraram a iniciativa do projeto. Tenho certeza de que o Bazar também será um sucesso”, finaliza.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]