site logo
 

Sodiê lança novidades para Páscoa0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 13/03/2023 23:56

 

Foto: Divulgação


A Sodiê Doces, aposta na customização e nas receitas tradicionais na Páscoa deste ano. Em uma das novidades lançadas, o cliente pode montar o próprio ovo, podendo escolher tanto o recheio quanto a cobertura – ação inédita realizada pela marca – além da novidade no cardápio, trazendo novos sabores de ovos de colher, como o de Bolo de Cenoura.

 

Quem quiser inventar, terá como opção cinco recheios: ganache de limão ou de maracujá, trufado de chocolate branco, Moça® base leite condensado e Moça® base morango. Entre as coberturas estão: morango in natura, geleia de frutas vermelhas, raspas de chocolate ao leite ou de chocolate branco e cerejas. A montagem é muito simples: o cliente pode escolher 3 entre as 10 opções para rechear seu ovo. Os ovos estão à venda pelo valor de R$74,90. 

 

Além da novidade, no cardápio encontramos nove sabores de ovos de colher, Brigadeiro, Baileys®, Ovo feito com Alpino®, Dois Amores, Cocada, Trufado Preto e Branco e os lançamentos, Ovo feito com Ninho®, Ovo feito com Kit Kat® e Bolo de Cenoura – todos preparados na casca de chocolate ao leite, com produtos Nestlé e valores a partir de R$ 64,90.

 

As opções estão disponíveis em todas as unidades a partir de hoje, 13 de março. Os pedidos podem ser feitos diretamente nas lojas, pelo aplicativo Sodiê Doces Oficial, disponível nos dispositivos IOS e Android, ou pelo iFood. Mais informações no site oficial da marca ou no Instagram @sodiedoces.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]