site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Subway amplia cardápio com aposta no mercado vegano0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/09/2022 01:14

 

A Subway está ampliando o cardápio e trazendo uma novidade para os públicos vegano e vegetariano com o lançamento do Teriyaki Veg. A novidade é uma versão vegana de um dos produtos mais famosos e aclamados da marca em todo o mundo, o Frango Teriyaki, e traz a deliciosa combinação de pão italiano branco, proteína vegetal misturada com molho Teriyaki, alface, tomate, pepino, pimentão e cebola roxa. Já disponível em todas as unidades da rede no território brasileiro, o lançamento promete agradar – ainda mais, os consumidores.

 

“Nós estamos sempre muito atentos aos desejos e necessidades dos nossos consumidores e percebemos que a procura por produtos vegetarianos e veganos vem crescendo a cada dia. É por essa razão que decidimos incluir em nosso cardápio esse novo produto, oferecendo assim uma versão vegana muito saborosa de um produto que já é muito bem aceito pelos consumidores da marca”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.

 

O novo Teriyaki Veg conta com o selo da Sociedade Vegetariana Brasileira, instituição que possui o programa opção vegana com o objetivo de auxiliar estabelecimentos no desenvolvimento de pratos e estreitamento de relacionamento com o público veg-friendly.

 

“Ter uma ampla variedade de produtos em nosso cardápio faz parte do DNA da SUBWAY® e esse lançamento, com certeza, chega para reforçar isso. Além de ser mais uma opção que agrada a todos os gostos, o nosso objetivo é oferecer possibilidades para todos os consumidores e sempre com muito sabor”, finaliza Ferrari.

 

O lançamento já está disponível em todas as unidades SUBWAY® em território nacional e também por aplicativos de delivery. Para mais informações, basta acessar o site.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]