site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Teatro Escola Basileu França apresenta concerto Orquestrando o Futuro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/06/2022 15:22

 

Foto: Cinthia Oliveira


As Orquestras Infantil Mozart e Sinfônica Pedro Ludovico Teixeira sobem ao palco do Teatro Escola Basileu França para concerto Orquestrando o Futuro, no próximo domingo (26), às 11h. A apresentação, regida pelos maestros Tiago Biscaro e Erick Félix, é gratuita e não é preciso adquirir o ingresso com antecedência. A entrada será por ordem de chegada.

 

Ode to Joy, de Beethoven; Concertino para Clarinete e Orquestra, de Weber; e Mulher Rendeira, do Folclore Brasileiro; são algumas das músicas do repertório. O solista Pedro Alliprandini, atual primeiro clarinetista da Orquestra Sinfônica de Goiânia, também participa da apresentação.

 

O objetivo do espetáculo é mostrar para a sociedade, o trabalho que é desenvolvido com as crianças e jovens. Crianças de oito anos vão apresentar Beethoven, adolescentes vão acompanhar o solista de renome nacional e ainda irão executar repertório de nível profissional como, por exemplo, A Grande Páscoa Russa.

 

“Nesse concerto subirão ao palco mais de 30 músicos, em sua maioria crianças e pré-adolescentes. Alunos talentosos e dedicados, que com a orientação que já possuem dos professores e o apoio dos pais, em conjunto com toda a equipe técnica da orquestra, farão um belíssimo concerto”, destaca o maestro da Orquestra Infantil Mozart Tiago Biscaro.

 

SERVIÇO:

 

Concerto “Orquestrando o Futuro”
Data: domingo (26/06)
Horário: 11h
Local: Teatro Escola Basileu França – Avenida Universitária, 1750, Setor Leste Universitário, Goiânia-GO
Entrada Franca

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]