site logo
 

PUBLICIDADE

img

Teatro Goiânia recebe espetáculo Cabaré das Divas0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 21/05/2022 15:12

 

Cheio de descontração, humor e participação do público, o espetáculo Cabaré das Divas, há 8 anos em cartaz, chega ao palco do Teatro Goiânia, unidade da Secretaria de Estado de Cultura (Secult GO), neste sábado (21). A apresentação, que terá início às 20h, terá entrada gratuita e contará com recursos de acessibilidade, como tradução em libras.

 

No espetáculo apresentado por Drag Queens, 18 homens mostram talento e formosura interpretando divertidas personagens. O grupo de artistas é composto por integrantes do “Jú Onze e 24" além de novos nomes do humor goiano, que apresentam coreografias de músicas de Divas nacionais e internacionais e convidam o público a juntar-se ao elenco em brincadeiras divertidas, surpreendentes e com muita comédia.

 

A apresentação está inserida em um gênero teatral conhecido como “Teatro de Revista”, que teve seu auge em meados do século XX. De caráter fortemente popular, tal gênero teve grande importância na história das artes cênicas, tanto no Brasil como em Portugal, e traz como características principais a apresentação de números musicais, apelo à sensualidade e a comédia leve com críticas sociais e políticas.  



Os interessados em assistir ao espetáculo podem obter mais informações pela página oficial do grupo no instagram (@cabaredasdivas).



SERVIÇO:
Espetáculo Cabaré das Divas

Data: Sábado, dia 21 de maio
Horário: 20h
Local: Teatro Goiânia
Entrada Gratuita

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]