site logo
 

PUBLICIDADE

img

Teatro Vivo em Casa tem nova programação0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 11/09/2021 01:53

 

Foto: Priscila Prade


A Vivo anuncia a nova temporada de espetáculos do Teatro Vivo em Casa com apresentações on line e gratuitas, transmitidas diretamente do Teatro Vivo para todo o Brasil. A programação traz novidades, com espetáculos com mais de um ator ao invés de monólogos e apresentações aos sábados, às 21 horas, com reprise aos domingos, às 18 horas. 

 

A estreia será no sábado (11), com reprise no dia sequinte, com a peça Amanhã eu vou, interpretada por Tuna Dwek e Lilian Blanc. O texto é de Clovys Torres e direção de Cristina Cavalcanti. 

 

Na sequência, está a peça Bicicleta de Papel, com Lucas Papp e Leonardo Miggiorin, texto de Lucas Papp e direção de Ricardo Grasson, no próximo sábado (18) e domingo (19). Nos dias 25 e 26, o público pode conferir Pousada Refúgio, com Daniel Dottori, Glaucia Libertini, Leonardo Cortez, Maurício de Barros e Tatiana Thomé. O texto desse espetáculo é de Leonardo Cortez e a direção de Pedro Granato.

 

Para finalizar, nos dias 2 e 3 de outubro, Herson Capri e Leandro Luna interpretam A Vela, escrito por Raphael Gama e dirigido por Elias Andreato. O resgate dos ingressos pode ser feito gratuitamente na plataforma Vivo Valoriza, ou no perfil @Vivo.Cultura, no Instagram. Os convites ficam disponíveis para resgate a partir da segunda-feira anterior ao espetáculo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]