site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Thriller 40 já está em todas as plataformas de streaming0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 22/11/2022 03:18

 

Em comemoração ao seu 40º aniversário, a Sony Music e o Estate of Michael Jackson lançaram Thriller 40, um CD duplo composto pela obra-prima original de Michael, Thriller, e um incrível segundo disco cheio de surpresas para os fãs, incluindo faixas nunca lançadas, que foram trabalhadas por Michael para o álbum Thriller. Até o momento, o álbum acumulou mais de 100 milhões em vendas em todo o mundo.

 

As mixagens imersivas de áudio do Thriller estão agora disponíveis em todas as plataformas de streaming, incluindo 360 Reality Audio na Amazon, Spatial Audio na Apple Music, mixado por Serban Ghenea a partir dos masters originais para áudio imersivo, com as mixagens imersivas de John Hanes.

 

Transferidas da master originais dos filmes, pela primeira vez, as versões 4k dos clipes (short film) Beat It e Thriller estão agora disponíveis (assista Aqui). Um novo lyric video animado para Wanna Be Startin’ Somethin também está disponível (assista Aqui).

 

A criação épica de Michael ganhou um recorde de 8 Grammys, quebrou barreiras musicais e mudou as fronteiras da música POP e dos videoclipes para sempre.  Passou mais de 500 semanas na parada de álbuns da Billboard e vendeu mais de 100 milhões de cópias desde seu lançamento, em 30 de novembro de 1982.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]