site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Turminha da Liberdade realiza manhã de brincadeiras no Vaca Brava0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/11/2022 01:39

 

A Turminha da Liberdade realiza uma manhã de brincadeiras para conscientizar sobre doenças respiratórias neste sábado (12), das 9 às 12 horas. O evento ocorrerá no Parque Vaca Brava, no Setor Bueno, e tem a parceria da Sociedade Goiana de Pneumologia e Tisiologia, da Liga Acadêmica de Pediatria da UFG, da Associação Comercial e Industrial de Goiás – ACIEG e o patrocínio da Unimed Goiânia.

 

Para atrair a atenção das famílias que frequentam o parque, serão realizadas no local brincadeiras, e oferecidos pipoca e algodão doce. A ação incluirá ainda a distribuição gratuita do livro O Estranho Caso do Dr. Poludoso, de Giuliano Miotto.

 

O autor que é advogado, escritor e presidente do Instituto Liberdade e Justiça, estará presente para autografar os livros doados. Também será distribuído folder com dicas de prevenção e cuidados para a melhor saúde dos pulmões.

 

Entre as atividades previstas estão distribuição gratuita de livro e folder, pipoca e algodão doce para as crianças, além de uma manhã de autógrafos com o autor e a presença de médicos pneumologistas e da liga pediátrica da UFG. 

 

SERVIÇO

Turminha da Liberdade e SGPT no Vaca Brava

Data: 12 de novembro de 2022

Horário: 8h até 12h

Local: Parque Vaca Brava

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]