site logo
 

PUBLICIDADE

img

Último dia: espetáculo kafkiano no Goiânia Ouro0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 12/11/2022 14:22

 

Inspirado na obra do escritor Franz Kafka, o espetáculo Amorfo será apresentado neste sábado (12/11), às 20 horas, no Teatro Goiânia Ouro. A entrada será franca, com retirada de ingressos no local.

 

Amorfo foi criado e é protagonizado pelo artista multilinguagens Gustavo Silvestre, que, após uma temporada pela Europa, estreia seu novo trabalho em Goiânia. A obra é uma coprodução Brasil-Portugal e foi desenvolvida nos meses setembro e outubro de 2022 na cidade portuguesa de Braga numa parceria de Gustavo Silvestre com o diretor teatral João Bosco Amaral.

 

A montagem é apresentada pela Secretaria de Estado de Cultura, por meio do Fundo de Arte e Cultura do Estado de Goiás, e conta com apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura de Goiânia e o Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro.

 

O espetáculo tem como inspiração a obra A Metamorfose, e explora com riqueza a temática central do universo kafkiano, como acordar e não reconhecer mais seu próprio corpo, perder sua mobilidade, sua comunicação, se reorganizar, se adaptar, se metamorfosear, na medida em que se é permitido tornar-se um ser à mercê de seu próprio tempo, espaço e escolhas.

 

Um outro tema bastante caro ao escritor tcheco presente na peça é a opressão pelas estruturas, arquétipos e símbolos do poder ao se deparar com seus sonhos, desejos e medos.

  

SERVIÇO

 

Data: 12/11

Horário: 20 horas

Local: Teatro Goiânia Ouro, Rua 3, 1016, Centro, Goiânia

Classificação: 14 anos

Ingressos: Entrada franca, com retirada de ingressos no local

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]