site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Verdades Secretas II estreia no dia 200 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/10/2021 22:32

 

Foto: Pedro Pinho


A novela Original Globoplay Verdades Secretas II estreia no dia 20 de outubro, na plataforma de streaming. O primeiro capítulo será transmitido em uma live na plataforma, aberta para não assinantes, às 21h30 do dia da estreia. Todos os minutos serão comentados pelas redes do Globoplay e do elenco, alimentando a conversa com o público. Em seguida, seus 10 primeiros capítulos estarão disponíveis na plataforma para os assinantes.

 

Escrita por Walcyr Carrasco com direção artística de Amora Mautner, a obra traz a atmosfera de mistério, erotismo e sedução, no submundo escondido sob o glamour da moda, do luxo e do poder. A novela começa com a busca pela verdade sobre a morte de Alex. Giovanna (Ágatha Moreira) acredita que Angel (Camila Queiroz) matou seu pai e fará tudo para colocá-la na cadeia. As duas passam a viver em guerra. O confronto fica ainda mais acirrado com a chegada de Cristiano (Romulo Estrela), investigador particular contratado por Giovanna, que começa a trabalhar como modelo da agência para se aproximar de Angel.

 

Em meio às investigações, Angel, Cristiano e Giovanna acabam envolvidos em um triângulo amoroso repleto de intrigas e segredos. Clique aqui para assistir ao teaser.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]