site logo
 

Votorantim cria Banco de Talentos para profissionais com deficiência0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 19/05/2022 12:13

 

Foto: Votorantim Cimentos


A Votorantim Cimentos, empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis, lança Banco de Talentos para Profissionais com Deficiência. Os candidatos e candidatas interessados em trabalhar na companhia podem se inscrever em site exclusivo na plataforma da Gupy. A proposta é que os(as) profissionais com deficiência cadastrem seu currículo no novo banco de talentos para serem considerados em futuras vagas de emprego na companhia.

 

Além do Banco de Talentos, esses profissionais também podem participar de processos seletivos de vagas já abertas na página votorantimcimentos.gupy.io. Com essa iniciativa, a Votorantim Cimentos busca recrutar pessoas com deficiência para oportunidades de trabalho considerando posições administrativas e operacionais em todos os níveis e áreas organizacionais.

 

As principais oportunidades estão na área de indústria e logística, com posições para atuar nas operações da empresa como áreas de qualidade, manutenção, mineração, engenharia, segurança e logística; no ramo de comercial e concreto, com vagas nas áreas de vendas, marketing, inteligência de mercado e comercial; e na área de estratégia, com oportunidades nas áreas corporativas, como finanças, RH, jurídico, TI, planejamento estratégico e em outras áreas administrativas.

 

Além de oferecer cadastro para oportunidades futuras por meio do Banco de Talentos, a Votorantim Cimentos abriu vaga efetiva em Aparecida de Goiânia para profissionais com deficiência. A vaga é para operadora/operador de Logística Júnior. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link.

 

Em abril de 2021, a Votorantim Cimentos assinou a carta de adesão ao Pacto pela Inclusão de Pessoas com Deficiência, um documento que reafirma o compromisso pela Diversidade e Inclusão. Com a assinatura, a empresa passou a fazer parte do movimento Rede Empresarial pela Inclusão Social (REIS), que atua para reunir e mobilizar empresas no Brasil, promovendo a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho por meio do compartilhamento de conhecimentos e identificação de boas práticas, parcerias e projetos, visando à qualificação profissional e facilitação da contratação desse público.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]