site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

WAM Ensino e OVG abrem curso sobre formalização de entidades sociais0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 16/05/2022 23:40

 

A WAM Ensino em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) irão oferecer, de 7 a 28 de junho de 2022, a primeira turma do curso Capacita Voluntário, uma das etapas do projeto Consultoria do Bem da OVG.

 

Serão selecionados cerca de 40 voluntários inscritos como voluntários do Consultoria do Bem com formação acadêmica em administração, serviço social, direito, contabilidade que participarem do processo seletivo realizado pela OVG - Organização dos Voluntários de Goiás.

 

A participação no curso é totalmente gratuita, com disponibilização de material e mentorias. Para saber mais detalhes sobre como se inscrever, basta acessar o portal. O curso terá um total de oito horas e acontecerá em formato 100% presencial às terças-feiras, das 19 às 21 horas, com atividades teóricas e práticas.

 

O tema foi previamente mapeado e analisado pela WAM Ensino e OVG baseado na necessidade das entidades filantrópicas de manuseio de ferramentas de gestão e formalização jurídica.

 

Por meio desse curso, as entidades estarão instrumentalizadas para gerir seus projetos internos, recursos, doações e prestações de contas, captar voluntários e aumentar sua rede, possibilitando o crescimento da organização e até sua participação em editais de recursos e apoio oferecidos pelo governo do Estado de Goiás. 

 

SERVIÇO 

Programação dos módulos:

Módulo 01 Introdução ao Estatuto Social (2h)

Módulo 02 Captação de recursos (2h)

Módulo 03 Prestação de contas (2h)

Módulo 04 Plano de ação para editais (2h)

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]