site logo
 

PUBLICIDADE

img

WAM Hotéis lista cinco destino para comemorar Dia das Mães0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 07/05/2022 02:52

 

No Ceará, a opção fica por conta do Dom Pedro Laguna Beach Resort & Golf, no município de Aquiraz, a 45 km do aeroporto de Fortaleza. A cidade é conhecida por suas praias exuberantes, com formação de falésias, palmeiras, dunas e lagoas. Aquiraz possui ainda oito praias com características muito próprias, que privilegiam quem está em busca de sossego ou até mesmo da alta movimentação trazida pelos parques aquáticos, como o Beach Park.

 

Para quem prefere a comodidade de ficar no hotel, a diversão segue sem problemas já que no local também está à disposição dos hóspedes uma estrutura grandiosa com mais de 300 hectares com acesso à praia privativa, já que fica de frente para o mar. Outro diferencial está na exclusividade de abrigar o único campo de golfe de 18 buracos do Estado. Com tantos diferenciais no que tange à experiência de padrões únicos, foi eleito nas últimas cinco edições do World Travel Awards, entidade considerada o Oscar da hotelaria mundial, como o melhor resort brasileiro.

 

Na Bahia, o Ondas Praia Resort é o destino certo para quem quer se hospedar em Porto Seguro. E na cidade, muitos são os atrativos e preços que também cabem no bolso. Entre as atrações da cidade estão o Centro Histórico, Museu, Farol e ainda a passarela mais famosa da região, que ganha ainda mais brilho à noite e conta com várias opções de lojas e alimentação que misturam a gastronomia portuguesa, indígena e baiana.

 

O Ondas Praia Resort foi o primeiro complexo All Inclusive da WAM Hotéis e também fica em um ponto estratégico à margem da Praia do Mutá, unindo agilidade aliada ao conforto. Com mais de 32 mil m² de área, oferece uma estrutura completa com um beach club completo, com quadra poliesportiva, fitness center, boutique e playground. Na gastronomia, a variedade de sabores pode ser conferida num suntuoso restaurante, Choperia & Pub, sorveteria e outros atrativos.

 

Para as mães que preferem o frio, o presente pode ser a hospedagem na intimista pousada Là-Bas, que fica em Campos do Jordão, no interior de São Paulo. A cidade que é conhecida como a “Suíça Brasileira”, mistura turismo de aventura, passeios gastronômicos e programações sazonais como o Festival de Inverno. Na cidade, a Vila Capivari é o principal ponto de encontro dos turistas por ser um bairro temático inspirado pelo clima frio e influenciado pela presença europeia na cidade. Por lá, encontra-se tudo que remete ao frio e à Europa, como casas de fondue e chocolate, cervejarias e lojas de roupas de frio. 

 

Aqueles que se hospedam na Là-Bas ainda encontram muita praticidade e conforto já que todos os flats oferecem vista para um vale repleto de natureza. A pousada fica há cerca de 800 metros do centro turístico de Campos do Jordão, sendo a opção perfeita para conhecer a região com um excelente custo-benefício.

 

O hotel Solar Pedra da Ilha fica na cidade de Penha (SC) sendo uma boa opção para quem prefere a diversão em família e ainda tem crianças já que está estrategicamente situado ao lado do parque temático Beto Carrero World. Além disso, entre outros atrativos, estão os passeios em meio a natureza para quem gosta de fazer trilhas, um litoral recheado de belas praias, capelas para visitar e ótimos pubs e restaurantes, onde é possível degustar a culinária açoriana à base de frutos do mar.

 

Aqueles que ficam no hotel podem contar com a chancela da parceria da WAM Group com o Grupo Pedra da Ilha, que juntos entregam um empreendimento cercado de muito conforto e serviços de qualidade. O local oferece acesso facilitado a 19 praias celebradas na região e ainda conta com opções de hospedagem com quartos com banheira de hidromassagem. O local também dispõe de uma estrutura composta por áreas comerciais e estacionamento. Os espaços de lazer contemplam duas piscinas, um playground seco e molhado, uma academia, um spa, um bar, um restaurante, uma brinquedoteca, um espaço teen, uma sauna, um salão de jogos, com uma equipe de monitores para animar o tempo livre em família.

 

Para as mães mais requintadas e que amam o ar cosmopolita, o Hotel Nacional no Rio de Janeiro é o presente ideal. Na cidade maravilhosa, o céu é o limite e diversão é o que não falta. Entre as opções de lazer está pedalar pela orla da Zona Sul, fazer um passeio com o Bondinho de Santa Teresa, curtir um passeio de Barco pela Baía de Guanabara e é claro, conhecer ou até mesmo revisitar os pontos turísticos mais queridinhos da cidade como o Pão de Açúcar, Cristo Redentor, os Arcos da Lapa e muitos outros. 

 

Para quem também gosta de curtir o hotel e a vista para o mar, a hospedagem no Hotel Nacional será perfeita. O empreendimento, que tem projeto assinado pelo arquiteto Oscar Niemeyer, ganhou recentemente uma exposição permanente em homenagem ao seu criador. O empreendimento foi construído em formato cilíndrico e abriga desde obras de arte únicas até o paisagismo deslumbrante assinado por Burle Marx.  Por tamanha expressão, em 1998, o prédio foi eleito Patrimônio da Humanidade. Porém, mesmo repleto de história, o empreendimento também é considerado o mais moderno da América Latina e um dos mais importantes hotéis da cidade do Rio de Janeiro.

 

Para mais informações sobre os valores para reservas nos empreendimentos e disponibilidade basta acessar o site ou ligar pela central de atendimento 0800 620 7575.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]