site logo
 

PUBLICIDADE

img

Yasmin Santos dá sequência ao projeto Ao Vivo em Goiânia0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 18/09/2022 21:56

 

Foto: @rubenscerqueira


Yasmin Santos acaba de lançar o single Amiga é o Caramba, que, junto com Me Ajuda A Te Esquecer e Para, Pensa e Volta, regravação do sucesso com a participação da Marília Mendonça; integra EP do projeto Ao Vivo em Goiânia. O trabalho já entregou alguns sucessos como Ciclo Vicioso, parceria com Bruno & Marrone, destaque na novela Pantanal; e a música de trabalho Dói Saber, união com a dupla em ascensão no mercado sertanejo Hugo e Guilherme, que conta com mais de 12 milhões de plays.

 

“Estou muito feliz em compartilhar mais uma parte deste DVD tão especial. Os primeiros lançamentos foram recepcionados muito bem pelo o público e agora eu acredito que vão curtir o single ‘Amiga é o Caramba’. Muita gente já viveu o que a música fala, agora é o momento de se jogar na cantoria”, comenta a cantora e compositora.

 

Amiga é o Caramba fala sobre uma amiga que rouba o namorado da outra e tem uma levada contagiante que cresce, culminando no refrão: “Amiga é o caramba. Amiga não parte pra cima, não leva pra cama o boy cê ama. É cobra que chama. Amiga é o caramba. Amiga não diz pra largar e pegar sua sobra em uma semana”. Completam o EP Me Ajuda A Te Esquecer e Para, Pensa e Volta, regravação do sucesso de 2019, do primeiro DVD de Yasmin, que teve a participação de Marília Mendonça.

 

Gravado no Laguna GastroBar, em Goiânia, no dia 31 de março, o novo DVD Yasmin Santos Ao Vivo Em Goiânia marca um período de determinação na carreira da artista. O projeto é dividido em dois grandes blocos, que estão sendo lançados em singles e EPs: Ao Vivo em Goiânia traz oito inéditas e quatro releituras e Acústico Modões apresenta 12 versões de clássicos do segmento na marcante voz e interpretação de Yasmin. A direção é de Well Naves.

 

Yasmin Santos ganhou reconhecimento nacional com sucessos como Saudade Nível Hard; Para, Pensa e Volta, em parceria com Marília Mendonça; Então Vou Avisar, com Gustavo Mioto; Saudade em Gotas, com Wesley Safadão, que ultrapassam, juntos, 340 milhões de visualizações no YouTube. Ela acumula mais de 817 milhões de visualizações na plataforma de vídeos, onde possui mais de 1,5 milhão de inscritos em seu canal oficial. No Spotify, são mais de 3 milhões de ouvintes mensais.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]