site logo
 

PUBLICIDADE

img

H.Stern lança nova versão da coroa de N. Senhora Aparecida 0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 10/10/2017 07:26

 

Após desenvolver a coroa jubilar para as celebrações oficiais dos 300 anos do encontro de Nossa Senhora Aparecida, cujo momento máximo ocorrerá na próxima quinta-feira, a H.Stern lança agora a versão miniatura na forma de um berloque. A novidade, delicada releitura da coroa oficial, é feita de ouro amarelo 18K e traz a base esmaltada azul-marinho, em referência ao rio onde a imagem da santa foi encontrada, em 1717, além de um diamante para ressaltar o brilho da joia simbólica. O berloque vem com selo de Produto Oficial do Santuário Nacional de Aparecida e já está à venda nas lojas H.Stern de todo o país. Além da versão mini da coroa, a H.Stern também está lançando um berloque com a imagem da Padroeira Nacional estilizada em ouro amarelo 18K com linhas simples e detalhes sutis. Um diamante ilumina o rosto de Nossa Senhora, que também ganha o brilho de uma safira. 



A coroa jubilar, desenvolvida pela H.Stern com 300 gramas de ouro doados pelos devotos do Santuário Nacional, feita a pedido do Cardeal Arcebispo de Aparecida, será definitivamente vestida na imagem de Nossa Senhora no dia 12 de Outubro. Confeccionada em ouro amarelo, diamantes, safiras e esmeraldas para sutilmente representar as cores da bandeira brasileira, a coroa levou quase dois anos para ser cuidadosamente desenhada e manufaurada pelos artesãos da casa. 



O processo criativo da coroa Jubilar pode ser conferido em um vídeo especial desenvolvido pela H.Stern, que também integra as ações da marca em homenagem ao aniversário de Nossa Senhora, que será divulgado no site, youtube e redes sociais da joalheria durante o mês de Outubro. O filme ganhou uma locução especial, da cantora Maria Bethânia, devota famosa de Nossa Senhora, que recita um texto exclusivo do poeta e músico brasileiro José Carlos Capinam.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]