site logo
 

PUBLICIDADE

img

Forever 21 inaugura loja no Flamboyant0 comentário

Moda e Beleza

Tamanho da fonte A A

Publicado em 06/08/2015 11:14

 

A loja Forever 21 será inaugurada no Flamboyant Shopping Center no dia 15 de agosto, às 10h.

 

Para celebrar a abertura da loja, localizada no Piso 3 do centro de compras, está programada uma grande festa, que contará com a presença da blogueira Nah Cardoso. Ela irá prestigiar o evento e ficará no local das 9h30 às 14h. Além de interagir com o público, irá cortar a faixa de inauguração com o time da marca.


Nah, que conquistou milhares de fãs com seu carisma, transmitido através de suas fotos, frases e vídeos publicados nas redes sociais, conta atualmente com cerca de 1 milhão e 400 mil seguidores no Instagram.


O evento de inauguração, com direito a pipoca e algodão doce, será embalado pela música do DJ Negão. Além disso, os primeiros 200 consumidores que entrarem na loja ganharão um gift personalizado da marca.


Com quase 1200 m2, a nova loja vai oferecer além da linha jovem – com peças e acessórios que carregam forte informação de moda – a Forever 21 Contemporary, com modelagem mais clássica, a 21MEN™, com um corte atual voltada a homens de todas as faixas etárias, e as linhas Forever 21 jeans e lingerie.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]