Emmanuele Louza participa de desfile exclusivo da Dolce & Gabbana
Credito: RuanPontes
A temporada de alta-costura internacional ganhou um toque extra de prestígio brasileiro. A CEO do Flamboyant, Emmanuele Louza desembarcou na Sicília, como a única representante da região Centro-Oeste a marcar presença na aguardada semana de Alta Moda da grife italiana Dolce & Gabbana.
O evento de abertura, dedicado à Alta Gioielleria (Alta Joalheria), transformou o icônico e histórico hotel San Domenico Palace em uma verdadeira galeria de arte viva. A nova coleção da grife prestou uma homenagem poética à devoção religiosa e à cultura local, apresentando adornos de tirar o fôlego.
Diretamente do evento, Emmanuele Louza compartilhou sua emoção e a atmosfera mágica do desfile: "Estar aqui é uma experiência indescritível e de pura inspiração. O primeiro dia de Alta Moda da Dolce & Gabbana foi inesquecível. A Alta Gioielleria transformou o histórico San Domenico Palace em um cenário onde arte, arquitetura e joias se encontraram da forma mais extraordinária que já vi. Ver de perto a riqueza do artesanato Fatto a Mano e o respeito pela cultura siciliana é um privilégio único".
Com sua presença marcante, Emmanuele não apenas consolida sua influência no mercado de luxo, mas também coloca o Centro-Oeste no mapa dos grandes e seletos acontecimentos da moda mundial.
Comentários (0)
Nenhum comentário ainda. Seja o primeiro a comentar!
Os comentários estão desabilitados para esta notícia.
TV Fyesta
Enquete
Seal - Se tivesse show do Seal em Goiânia, você iria?
Últimas
-
Natura Ekos anuncia parceria inédita com Anitta para Equilibrivm
-
Emmanuele Louza participa de desfile exclusivo da Dolce & Gabbana
-
Jorge Aragão e Arlindinho se apresentam em Goiânia no dia 26 de setembro
-
Novo trecho do BRT integra iniciativas para otimizar mobilidade em Goiânia
-
GNT anuncia "Dog House Brasil", novo programa de Sabrina Sato







