site logo
 

PUBLICIDADE

img

Aparecida de Goiânia torna-se referência em incentivo ao esporte 0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 24/06/2022 14:24

 

Foto: Secom Aparecida


Aparecida de Goiânia tem se destacado no cenário esportivo estadual e nacional em diversas modalidades. A determinação dos atletas locais, incentivos públicos e estrutura de ponta colaboram para os bons resultados.

 

Aparecida de Goiânia, atualmente, é referência em modalidades como futsal, taekwondo, vôlei e outras. A cidade também é destaque no basquete em cadeira de rodas e futebol de amputados, assegurando inclusão aos deficientes físicos que representam o município em competições regionais e nacionais.

 

“Aparecida de Goiânia colhe frutos de sementes plantadas há alguns anos. Investimos da iniciação esportiva ao alto rendimento, dando oportunidade para que nossos atletas possam representar a cidade em várias partes do Brasil e do mundo”, assegura o prefeito Vilmar Mariano.

 

Ainda de acordo com o gestor, o investimento no esporte é fundamental e reflete em diferentes áreas da administração. “Quando uma criança pratica esporte regularmente ela cria laços de convivência, aprende sobre superação, companheirismo e disciplina. O esporte também melhora a qualidade de vida, ajudando prevenir doenças e, sobretudo, contribui na formação cidadã seja da criança ou adolescente”, destaca.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]