site logo
 

Coral Vozes da Comurg se apresenta no Viver Cidades0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 28/05/2022 01:38

 

Foto: Comurg


A Prefeitura de Goiânia, em parceria com a TV Anhanguera, promove nova edição do projeto Viver Cidade a partir das 8 horas deste sábado (28), na Praça da Feira do Setor Morada do Sol. O Coral Vozes da Comurg é um dos destaques da programação. Formado por 12 integrantes, o coral traz em seu repertório canções da música popular como É o Amor, de Zezé Di Camargo e Luciano, e Oh Happy Day, de Edwin Hawkins.


Segundo o regente Francis Maia, o coral nasceu com o objetivo de dar voz e oportunidade aos trabalhadores responsáveis pela limpeza da cidade. “É o primeiro coro oficial do Brasil formado por garis, sem nenhuma formação musical, ligados diretamente à limpeza de uma grande cidade”, ressalta.

 

O prefeito Rogério Cruz, que é radialista, canta e também toca violão, elogia os profissionais e destaca a contribuição da músicai para o bem-estar e socialização, além de sua relevância na preservação da memória cultural de um povo.  “Nossos colaboradores da Comurg merecem respeito e gratidão, por cuidarem tão bem da nossa cidade”, salienta.

 

Os ensaios do Coral Vozes da Comurg acontecem duas vezes por semana, após o expediente de trabalho. Neles, os servidores têm aulas de exercícios vocais e teoria musical. A proposta dos idealizadores do Coral Vozes é alcançar 100 integrantes que levarão música, talento, arte e cultura à população goianiense. Nas apresentações, o grupo usa a conhecida vestimenta laranja e verde.

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

(62) 9946-0186

[email protected]