site logo
 

PUBLICIDADE

img

Rodrigo Teaser faz tributo a Michael Jackson0 comentário

Vem Aí

Tamanho da fonte A A

Publicado em 15/07/2022 00:44

 

O intérprete de Michael Jackson Rodrigo Teaser chega a Goiânia nos dias 11 e 12 de agosto para apresentações no Mirage Circus, situado na Arena Flamboyant, no Flamboyant Shopping. O espetáculo será às 20h30. Os ingressos custam a partir de R$ 140,00 e podem ser comprados pelo site do circo.

 

Reconhecido como intérprete  pela Sony Music, Rodrigo também é dançarino, cantor e compositor. Ao longo de sua carreira trabalhou com Lavelle Smith Jr, coreógrafo que atuou por anos com o próprio Michael Jackson.

 

Durante a apresentação, Rodrigo promete embalar o público com grandes sucessos da estrela do Pop como Billie JeanThrillerBeat itSmooth Criminal e Black or White, que, assim como os demais sucessos de Michael Jackson, são interpretados ao vivo na voz de Teaser.

 

Para o Tributo ao rei do pop, a entrada terá uma opção de valor promocional para quem levar um quilo de alimento não perecível. Os alimentos arrecadados serão destinados para ONGs de assistência social a serem escolhidas pelo Mirage Circus juntamente com a Prefeitura de Goiânia.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]