site logo
 

PUBLICIDADE

img

Clássico do Closet: Macacão0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Janaína Brito

Administradora, Consultora de Estilo e Digital influencer. Gestão na área de moda e marketing. Serviços de consultoria de imagem pessoal e empresarial, produção de moda, fashion buyer e personal shopper

Publicado em 28/04/2017 13:00

 

O Jumpsuit (Macacão) é um grande clássico do closet, seja ele curto, longo, estampado ou no modelo Overall (estilo jardineira). Confortável, versátil e estiloso, o macacão é daquelas peças que resolvem o look em um minuto. Pode transitar em looks mais formais ou casuais, quando feito de tecidos nobres e brilhos podem ir a um evento formal. Em versões monocromáticas, alongam a silhueta, além de deixar o look ainda mais elegante.

 

corello macacaomarrom

 

 

Dicas:

 

Se você é baixinha, evite o modelo tomara que caia com pernas muito amplas, que achata a silhueta. Prefira aqueles em uma cor só ou estampas com cor de fundo uniforme e invista no salto alto.

 

 macacao

 

 

Para você que tem o quadril largo, procure um modelo com manga ¾ ou comprida para equilibrar sua silhueta. Opte por um cinto na cintura para afiná-la. O ideal é que seja da mesma cor do macacão.

 

macacaodesfiles

 

 

 

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]