site logo
 

PUBLICIDADE

img

Greenery: A escolha Pantone 20170 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 20/01/2017 19:26

 

Verde, a cor da esperança, parece ser a escolha certa após um ano tão conturbado como 2016. O tom lembra o início da primavera... recomeço, renovação, força e vida... convida à “revigorar”, como a vitalidade das plantas que nascem, rebrotam mais fortes depois do inverno.

 

O tom do momento “Greenery” é um verde amarelado, uma cor bem viva, conhecida como “verde abacate”.

 

Maneiras de usar? Fica bem elegante em looks monocromáticos com acessórios nude, preto, branco e em tons contrastantes. Também apareceu nas passarelas como fundo para estampas florais e em combinação “color block”. Um look montado com diferentes tons de verde também fica bastante interessante.

 

Como a cor não é nada discreta, então é importante ficar atenta às combinações de cores, principalmente se for usá-la em ambientes não muito informais.  Para o ambiente de trabalho, uma opção interessante é usá-la em peças mais clássicas de tecido nobre e combinada com tons neutros como o nude e off White. Uma estampa discreta tendo o fundo claro também é favorável.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]