site logo
 

PUBLICIDADE Fechar[x]

img

Veludo!0 comentário

Colunas > Consultoria de Estilo

Tamanho da fonte A A

Consultoria de Estilo

Por Clau Oliveira

Consultora de Imagem e Estilo Pessoal e blogueira. Trabalha com consultoria pessoal, empresarial, treinamento de vendedores, criação e implantação de código visual e confecção de malas inteligentes. Personal Stilist, Personal Shopper, Fashion Buyer. Ministra palestras sobre auto-estima, dress code e diversos assuntos ligados à moda e estilo, de acordo com as necessidades de cada cliente

Publicado em 15/07/2016 12:28

 

Geralmente associado ao inverno, roupas mais fechadas e quentes, o veludo deu as caras nos desfiles internacionais como Stella McCartney, Roberto Cavalli, Fendi, Valentino.

 

Nas passarelas, esteve presente num arco íris de cores (fugiu daquela cartela tradicional de preto, vermelho e marinho), peças estruturadas e fluidas; inclusive estampadas e bordadas com flores.

 

No nosso “inverno tropical” o “velvet” da vez é o “veludo molhado”; tecido mais molengo, com ótimo caimento e muito confortável. Vestidos de alcinha, no melhor estilo “sleep drees”, ficam extremamente sensuais quando confeccionados no tecido. Regatas de veludo dão um up em qualquer look... ficam chic e sexy até combinadas com jeans.

 

Para um look mais sofisticado para a noite, vale investir em peça única ou conjuntos em “veludo total”, lembrando que um “pretinho básico de veludo “ é muito chic e misturado ao couro fica incrível. Já para o dia, cores mais claras ficam ótimas e uma peça em jeans ou malha quebra a sofisticação do veludo, deixando os looks mais leves.

 

Um cuidado na hora de usar: como é um tecido que marca o corpo, é importante escolher um modelo adequado que valorize seu biótipo.

 

PUBLICIDADE

img

Comentários

Deixe um comentário

Seu email não será divulgado

O autor do comentário é o único responsável pelo conteúdo publicado.

PUBLICIDADE

img

PUBLICIDADE

img

AGENDA

< >

img

Av. D, nº 419, sala 401, Ed. Comercial Marista

Goiânia - GO / CEP:74.150-040

[email protected]